Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por Noisesteel »

Eu aposto muito dinheiro com quem estiver a fim, que meu carro, com chip e filtro, leva Jetta TSi saindo parado. Fiz isso umas 8x só na semana passada.

DS3 não é o carro mais rápido que existe, mas o que é o Jetta TSi? Um Santana com excelente powertrain. Jetta não é e nunca foi um carro esportivo.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

Avatar do usuário
VICENTEDS3
Mensagens: 64
Registrado em: Qui Set 05, 2013 5:48 pm
Estado: AM
Cidade: Manaus
Carro Atual: ds3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por VICENTEDS3 »

O meu ds ta remapeado e com intercooler
Peguei um passat 2013 tsi original na pista de arrancada aqui no amazonas
O negócio ficou vergonhoso p passat
Quebrou a corda ------ ----------
Vicente

RFF
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Fev 12, 2014 9:58 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por RFF »

Saindo parado é melhor nem botar pois o ds3 atropela jetta tsi, dá nem graça, tsi passa vergonha.....

Pra ter chance tem q sair rolando e assim, acho q ds3 x jetta tsi, ambos stock, o ds3 fique na frente pelo menos até uns 180km/h....

Ou seja, dentro da cidade é PAU no tsi.....

Pra tsi andar na frente tem q ser na estrada, e mesmo assim, vai ter q ter MUITO espaço pra atingir velocidades maiores, o q, convenhamos, hj em dia, com a quantidade de carros e caminhões q temos nas rodovias, fica quase impossível....

Trocando em miúdos(como dizia meu avô rsrs) o jetta tsi vai tomar NABA do ds3 na MAIORIA das ocasiões.....

OBS:Nego acha q esse santana tsi anda mais do q tudo e todos, os fanboys desse carro são uma piada hauahuahuahauhauahua

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por Daniel Cunha »

blackbox escreveu:É, definitivamente o ds3 do RFF tem alguma fórmula mágica, pq não toma pau de nada.

Pra mim é isso, o ds3 com chip toma pau de A3 stock e anda junto com TSi stock, isso saindo parado. Se for em movimento, não leva em nenhuma situação.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Caro Blackbox o RFF é assim falou q o Ds3 tomou pau ele aparece kkkk é o dele é uma série limitada 01/01 kkk montada com um motor ferrari V12 . O carro dele fica na garagem ao lado da já incansavelmente descrita a famosa Bmw 320i e acho q rola um clima e cavalos a mais são gerados .Rff já estava com saudades de vc , dos seus pitacos de seus sonhos intergalaticos !!! Cara seria muito legal vc conseguir vir no nosso passeio do dia 06 aqui em Sp . Todos estamos curiosos para ver essa mecanica embaixo desse capo e olha sei q vai haver uns tsi embolados no nosso passeio !!!te aguardamos hein!!!

racerx
Mensagens: 146
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 12:21 am
Estado: PA
Cidade: Belém
Carro Atual: ds3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por racerx »

Prestando atenção no que o RFF escreveu, ele acha que até 180 o ds stock aguenta na frente do jetta. Mas muita gente ja testou na prática! Nao tem jeito, a alta do santana é violenta, o 2.0 respira muito de alta. E stage 2 em diante ds com racechip nao acompanha mais. Tentei andar com um com escape e unichip, na mesma distancia que eu estava a 200 de painel ( uns 1,2 km) ele ja esta a 230... saindo do zero pulo na frente mas durante a 3a ele ja esta atropelando. Qto a questão de vácuo nesse caso não adianta muito mas puxa bem ate uns230...
ex- celta vhc turbo
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- punto t-jet 1.4t tmc+k&n 183cv
ex- civic si stock
atual citroen ds3 racechip+k&n inbox+GFB DV+

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Bom Galera, meu DS hoje bateu e apanhou de uma BMW Z4, vou explicar melhor.

Hoje um camarada de uma BMW Z4 me perseguiu e me passou no só devido ao transito que conseguiu escapar melhor, mas quando a pista ficou livre, nitidamente o meu DS (com Racechip) foi buscar o Roadster da BMW e o cara deve me ter visto crescer no seu retrovisor, porém como sou bundão nas curvas (sei que o DS faz curva pra cacete, mas eu que sou ruim mesmo) ali o cara foi mais rápido e ligou os piscas, como tinha outra reta e só assim que tenho coragem embuti na traseira dele e dei luz alta pra ele sair da frente, pensa num cara que ficou puto dentro da Bela BMW de 200 mil reais.

Moral da história, preciso mesmo ter umas aulas de pilotagem e deixar de ser medroso nas curvas, senão a historia seria diferente, hahahha.

abs,

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

racerx
Mensagens: 146
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 12:21 am
Estado: PA
Cidade: Belém
Carro Atual: ds3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por racerx »

kkk boa! com racechip dá pra empurrar sim a 2.0 de 184cv. E ronaldo, esse controle de tração do ds é muito conservador. Pode meter a cara do jeito que for na curva que ele corrige.. so nao tenta se matar.. kkk Agora andar com ele desligado é uma outra história. Tem q ter c* pra levar o carro no limite.
ex- celta vhc turbo
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- punto t-jet 1.4t tmc+k&n 183cv
ex- civic si stock
atual citroen ds3 racechip+k&n inbox+GFB DV+

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

racerx escreveu:kkk boa! com racechip dá pra empurrar sim a 2.0 de 184cv. E ronaldo, esse controle de tração do ds é muito conservador. Pode meter a cara do jeito que for na curva que ele corrige.. so nao tenta se matar.. kkk Agora andar com ele desligado é uma outra história. Tem q ter c* pra levar o carro no limite.
Verdade, o problema que tenho c* demais, mas já decidi que vou fazer um curso de pilotagem pra ficar mais arrojado um pouco, mas tenho que manter a calma pois tenho dois guris pra criar hehehehe.

abs.

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

gmouta
Mensagens: 116
Registrado em: Seg Nov 18, 2013 8:20 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por gmouta »

ds3 com racechip/remap/unichip anda junto com jetta até 150km/hr
ds3 stock apanha igual mulher de malandro, fato..


ou o meu veio com defeito de fabrica, medi aqui no panzza em ctba, 166cv stock 190 com filtro e racechip...

tsi todos tem 220~230cv no mesmo dino e o cambio dsg é estupradorrrrrr, o negocio não para de empurrar nunca!

um amigo tem um jetta com unichip, intake e escape 3pol... na podium ele ta fazendo 0 a 200 em 20 segundos

Responder