Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
BillieJoe
Mensagens: 104
Registrado em: Dom Mai 04, 2014 10:41 am
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: Citroen DS3

Coxim amortecedor

Mensagem por BillieJoe »

Boa tarde a todos!


Estou com um barulho na roda dianteira direita quando passo por uma rua mais esburacada (ou seja, quase todas aqui em Ribeirão). É um barulho de alguma coisa batendo, sei la, "tloc tloc" :mrgreen:. Um conhecido meu andando comigo agora há pouco disse que deve ser o coxim do amortecedor dianteiro...

Dúvidas rápidas:

- garantia cobre esse tipo de problema?
- sou até certo ponto cuidadoso (pq desviar de todos os buracos é impossível) mas o normal é um coxim durar bem mais que 22500 Km não?
- caso não cubra, quanto morre uma eventual troca? (pra ter uma ideia e comparar orçamentos)
- não existe a menor chance de eu deixar o carro até sexta numa oficina (entupido de compromissos!). É arriscado andar assim?

Vlw!

BillieJoe
Mensagens: 104
Registrado em: Dom Mai 04, 2014 10:41 am
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Coxim amortecedor

Mensagem por BillieJoe »

Atualizando para futuras referências, não é o coxim mas sim uma folga no amortecedor, como já vi que alguns usuários já tiveram também (tópico do Lincão sobre o mesmo problema viewtopic.php?f=11&t=1671).

Vou deixar o carro na Independance (Ribeirão Preto). Vamos ver o que se segue...


[]s

Avatar do usuário
jcgvieira
Mensagens: 95
Registrado em: Qui Out 23, 2014 9:05 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: DS3

Coxim amortecedor

Mensagem por jcgvieira »

To achando que o meu esta com esse problema também, atualmente com 23500 km vou ligar na CC para agendar um horário e relatar o problema, quando ando em ruas esburacadas faz um barulho de toc toc!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder