Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Avatar do usuário
Tmaias
Mensagens: 175
Registrado em: Qui Dez 19, 2013 12:33 am
Estado: MA
Cidade: São Luís
Carro Atual: DS3

Re: DUVIDA - New March Completo 0km ou Ds3 semi-novo?

Mensagem por Tmaias »

Cara, comprei o meu com 7.800km, direto da concessionária. Era o DS3 que usavam como test drive lá.
No geral o carro tava muito bom e resolvi arriscar. Depois fiquei sabendo que o antigo gerente usou bastante nos fds e que aloprava pela cidade, mas nada que comprometesse o carro.
O único problema que tive ate agora foi na famosa bomba termostática, quando tava chegando perto dos 20.000km. A garantia cobriu tudo, mas o carro ficou 25 dias na ccs, esperando peça de SP. Disseram que a demora se deu pq fim de ano Correios fica uma loucura e tals...
Mas DS3 é carrão demais. Você não vai se arrepender... Já dirigi um March 1.6 de um amigo e o carro é espertinho mesmo, mas não se compara NUNCA ao DS3.
Abs.

fnsramos
Mensagens: 32
Registrado em: Dom Jan 11, 2015 8:45 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: clio

Re: DUVIDA - New March Completo 0km ou Ds3 semi-novo?

Mensagem por fnsramos »

Eh galera....acabei fechando um com 15 mil km...demora mas a gente acha...
Mais pra frente dou mais detalhes

Valeu!!

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: DUVIDA - New March Completo 0km ou Ds3 semi-novo?

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Ainda bem que fez uma boa escolha, até pq não dá pra comprar. O March Na europa é o Mesmo Micra que teve nota quase zero no Euroncap e o DS3 teve as 5 estrelas das 5 possiveis, só ai não precisa falar mais nada.

Parabéns pela escolha.

Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

marcoscabral.bhz
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jan 23, 2014 12:11 pm
Estado: MG
Cidade: Nova Lima
Carro Atual: DS3

Re: DUVIDA - New March Completo 0km ou Ds3 semi-novo?

Mensagem por marcoscabral.bhz »

March eh um lixo. Nao faz sentido essa comparacao. Ja andei em um March, uma merda!

csakamoto13-2015
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Jan 24, 2015 11:11 am
Estado: MG
Cidade: Juiz de Fora
Carro Atual: Citroën DS 3

Re: DUVIDA - New March Completo 0km ou Ds3 semi-novo?

Mensagem por csakamoto13-2015 »

Parabéns, excelente opção!
Concordo com quem disse que não há como comparar o DS3 com qualquer carro 1.0, pois ao apertar o acelerador você também vai entender.
Boa sorte com o novo brinquedo!

guiavelar
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Out 07, 2014 12:29 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: Nenhum

Re: DUVIDA - New March Completo 0km ou Ds3 semi-novo?

Mensagem por guiavelar »

Parabéns pela escolha amigo!

Minha irmã tem um march (modelo antigo) e vi o novo na concessionária e só mudou o exterior, mas fora isso é um excelente carro (pensando no cxb), mas o ruído do motor dentro da cabine é um pouco alto.

Depois do PT do meu carro, to atrás de um ds3 também, acredito que logo logo esteja com o meu!

Leon1803
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Jan 26, 2015 9:07 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: I30 2.0

Re: DUVIDA - New March Completo 0km ou Ds3 semi-novo?

Mensagem por Leon1803 »

Eu acredito que no Brasil nunca vale a pena pegar um 0 Km.
A desvalorização que você vai encontrar pelos dois primeiros anos acaba ficando um pouco mais barato que a manutenção + desvalorização de um DS3 (principalmente preventiva) usado que ja passou por isso.

Claro que você tem que estudar o IPVA e o seguro na sua cidade que serão inevitavelmente mais caros.

Agora do meu ponto de vista eu jamais teria um New March, você esta comparando duas coisas completamente diferentes.

Se cabe no seu bolso os custos do DS3, acho que a diversão e prazer vão valer mais a pena. Mas se começar a pesar demais, acho melhor ir para um modelo intermediário eu aconselharia um 208 griffe com um ou dois anos de uso, esse sim é um baita carro e mesmo custos do New March.

Um abç e boa sorte

Avatar do usuário
Baianors
Mensagens: 70
Registrado em: Seg Jan 26, 2015 10:49 am
Estado: RS
Cidade: Outra
Carro Atual: DS4

Re: DUVIDA - New March Completo 0km ou Ds3 semi-novo?

Mensagem por Baianors »

Rapaz, essa comparação é injusta hein???rsrsrs

Eu iria de DS3 de olho fechado, muito mais tudo: carro, desempenho, motor, beleza, etc. Enfim, estamos falando de carros de categorias bem diferentes.

montagner
Mensagens: 14
Registrado em: Sex Nov 07, 2014 11:29 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: gol

Re: DUVIDA - New March Completo 0km ou Ds3 semi-novo?

Mensagem por montagner »

Tbm ainda não tenho acesso ao tópico de mecânica e manutenção. Mas vi que o pessoal fez um resumo dos principais problemas que afligem o ds3 e aproveitando gostaria de saber se alguém tem noção do custo do reparo da válvula do termostato do motor, troca da embreagem e coxins? Pergunto isso pq muitos ds3 já devem estar saindo da garantia.

Responder