BOm dia, você usa as molas originais?RMS_CWB escreveu:Perdeu um pouco sim, ficou mais passarinheiro. Más é um DS3, mesmo mais passarinheiro é 2x mais estável que qualquer outro hatch médio do mercado... e mais... os controles de estabilidade não deixam a gente na mão!Gustavosantanaf escreveu:amigo, e questão de estabilidade perdeu um pouco?
No meu caso, que viajo por estradas irregulares, não me arrependo da troca pois o carro ficou 10x mais macio... estou muito satisfeito!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Estado: GO
- Carro Atual: FORD FOCUS
Re: troca de pneus para 215/45/17
-
- Estado: PR
- Carro Atual: DS3
Bom dia, sim, uso as molas originais.Shutz escreveu:BOm dia, você usa as molas originais?RMS_CWB escreveu:Perdeu um pouco sim, ficou mais passarinheiro. Más é um DS3, mesmo mais passarinheiro é 2x mais estável que qualquer outro hatch médio do mercado... e mais... os controles de estabilidade não deixam a gente na mão!Gustavosantanaf escreveu:amigo, e questão de estabilidade perdeu um pouco?
No meu caso, que viajo por estradas irregulares, não me arrependo da troca pois o carro ficou 10x mais macio... estou muito satisfeito!
-
- Estado: CE
- Carro Atual: Citroen DS3
Galera,
Vocês que usam o Pneu Michelin Primacy 3 medida 225/45, qual a calibragem que vocês colocam nele?
Abraços,
Dudu Cavalcante
Vocês que usam o Pneu Michelin Primacy 3 medida 225/45, qual a calibragem que vocês colocam nele?
Abraços,
Dudu Cavalcante
-
- Estado: PR
Olha, eu utilizo 32 nos 4.dudufjv escreveu:Galera,
Abraços,
Dudu Cavalcante
- jcgvieira
- Estado: MS
Estou usando 32lbs!dudufjv escreveu:Galera,
Abraços,
Dudu Cavalcante
-
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3 - 3000GT VR4
Se tiverem no elevador sim, a rotacão seria a mesma, mas se os 4 estão sobre o solo e dois deles com perímetros diferentes as rotações serão diferentes.sheldonmendes escreveu:Porém os sensores medem rotação, não dependendo do perímetro....JP! escreveu:É pela mudança de perímetro e por consequência os sensores de velocidade, não tem a ver com a largura do pneu.
Até onde sei, teoricamente é necessário, mas apenas alguns carros permitem fazer isso.
JP
Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk
Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk