- oscasir
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Re: Problema na válvula do termostato do motor
cara.. que pessimo. fico solidario a voce.
tomara que se resolva rapido sem maiores chateacoes.
por enquanto o meu ta com 5mil sem problemas, espero q continue assim.
me mantenha informado sobre sua resolucao ok,,
tomara que se resolva rapido sem maiores chateacoes.
por enquanto o meu ta com 5mil sem problemas, espero q continue assim.
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- fabio_sd
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Re: Problema na válvula do termostato do motor
To rodando com o carro. O defeito é intermitente. Normalmente aparece com o carro frio, indicando que ele está superaquecido. Depois que o carro esquenta, costuma sumir. O pior é que o ar condicionado não funciona quando o sensor está em crise...oscasir escreveu:me mantenha informado sobre sua resolucao ok,,
Fabio_SD
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Re: Problema na válvula do termostato do motor
Estava rodando com ele ate ontem tambem pois nao podia ficar sem carro (O sensor ja trocado mas o problema persistiu). Durante a semana reparei que soh quando ele tava em baixa rotacao ou o carro parado no sinaleiro, o ponteiro comecava a oscilar para cima(temp quente) e quando acelerava ele voltava a estabilizar no meio. Outro problema eh que o ar condicionado tambem fica instavel.
Agora de manha deixei o carro na Css p eles resolverem e expliquei detalhadamente. O chefe da ofcina ficou meio perplexo com esse lance d ponteiro estabilizar quando esta em alta rotacao e acha que o problema pode estar em outro lugar (ex; ventoinha c defeito) ja que o sensor foi trocado segundo eles.
Agora so esperar e ter fe que tdo se resolva mais em breve possivel. Esses dias andei ate pesquisando os modelos mini cooper s 2010 c 20000km p trocar de carro. Tem uns usados na faixa de 70mil reais.. Mas nao queria pq gosto mto do meu ds.
Agora de manha deixei o carro na Css p eles resolverem e expliquei detalhadamente. O chefe da ofcina ficou meio perplexo com esse lance d ponteiro estabilizar quando esta em alta rotacao e acha que o problema pode estar em outro lugar (ex; ventoinha c defeito) ja que o sensor foi trocado segundo eles.
Agora so esperar e ter fe que tdo se resolva mais em breve possivel. Esses dias andei ate pesquisando os modelos mini cooper s 2010 c 20000km p trocar de carro. Tem uns usados na faixa de 70mil reais.. Mas nao queria pq gosto mto do meu ds.
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Re: Problema na válvula do termostato do motor
Cara, no meu quando estava parado no trânsito o ponteiro ficava lá em baixo, quando acelerava ele ia para o meio. Segundo eles só o sensor foi trocado.wilds3 escreveu:Estava rodando com ele ate ontem tambem pois nao podia ficar sem carro (O sensor ja trocado mas o problema persistiu). Durante a semana reparei que soh quando ele tava em baixa rotacao ou o carro parado no sinaleiro, o ponteiro comecava a oscilar para cima(temp quente) e quando acelerava ele voltava a estabilizar no meio. Outro problema eh que o ar condicionado tambem fica instavel.
Agora de manha deixei o carro na Css p eles resolverem e expliquei detalhadamente. O chefe da ofcina ficou meio perplexo com esse lance d ponteiro estabilizar quando esta em alta rotacao e acha que o problema pode estar em outro lugar (ex; ventoinha c defeito) ja que o sensor foi trocado segundo eles.
Agora so esperar e ter fe que tdo se resolva mais em breve possivel. Esses dias andei ate pesquisando os modelos mini cooper s 2010 c 20000km p trocar de carro. Tem uns usados na faixa de 70mil reais.. Mas nao queria pq gosto mto do meu ds.
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Re: Problema na válvula do termostato do motor
panda escreveu: Cara, no meu quando estava parado no trânsito o ponteiro ficava lá em baixo, quando acelerava ele ia para o meio. Segundo eles só o sensor foi trocado.
No meu caso era o contrario. Pode ser por isso que eles estranharam um pouco. Vai entender ..
E o seu panda? Depois que trocou o sensor ficou 100% normal?
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Re: Problema na válvula do termostato do motor
Acho que quase todos que tiveram o problema, resolveram na cc, dentro da garantia.
Minha pergunta é: receberam nota fiscal do serviço? Caso positivo, alguém poderia verificar o part number e postar aqui?
Obrigado
Minha pergunta é: receberam nota fiscal do serviço? Caso positivo, alguém poderia verificar o part number e postar aqui?
Obrigado
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Re: Problema na válvula do termostato do motor
Problema detectado. Acabei de receber a chamada da css
Depois da troca do sensor, foi detectado que.o ventoinha se desprendeu do eixo... Imagino que foi quando passei num buracao ha um mes atras.. Agora esperar mais 5 dias uteis para chegada da peca.
Depois da troca do sensor, foi detectado que.o ventoinha se desprendeu do eixo... Imagino que foi quando passei num buracao ha um mes atras.. Agora esperar mais 5 dias uteis para chegada da peca.
- Ronaldo Gualberto
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Re: Problema na válvula do termostato do motor
Muito bom o prazo. Putz só to aguardando a hora do meu dar o problema.....
Uma coisa que me falaram quando do defeito, que começa quando o carro de manha quando liga não fica com aquela aceleração cima de 1000 rpm e depois para para esquentar o carro.
Quando essa função para é que já começou o problema do sensor de temperatura.
o Meu faz mas tem dia que não. então ............
Uma coisa que me falaram quando do defeito, que começa quando o carro de manha quando liga não fica com aquela aceleração cima de 1000 rpm e depois para para esquentar o carro.
Quando essa função para é que já começou o problema do sensor de temperatura.
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Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
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Re: Problema na válvula do termostato do motor
Cara. Você já deu uma olhada nas suas rodas por dentro?wilds3 escreveu:Problema detectado. Acabei de receber a chamada da css
Depois da troca do sensor, foi detectado que.o ventoinha se desprendeu do eixo... Imagino que foi quando passei num buracao ha um mes atras.. Agora esperar mais 5 dias uteis para chegada da peca.
Para soltar a ventoinha passando em buraco, pode ter empenado algum dos aros.